sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fotos do início


Pretendo postar muitas fotos _ desde minhas evoluções até alimentos que eu como ou mesmo imagens que encontro na internet e, por um ou outro motivo, me agradam.

Começo com fotos de como estou hoje [ou melhor, de como estava um dia antes de iniciar meu regime] para que tenham idéia do meu excesso de peso.

Eu mesma me fotografei vestindo um macacão desses de praia, preto, que pretendo usar em todas as fotos que eu tirar mensalmente, para começar a me avaliar.

Dá para ter uma boaaa idéia do quanto eu preciso emagrecer...!
** A foto do perfil não sou eu, apenas uma foto que vi e gostei muito, além de parecer um pouco comigo. Não quero mostrar meu verdadeiro rosto agora, nem revelar a minha identidade.
Estou em um momento muito "meu" e essa decisão de emagrecer é bem particular, não quero em absoluto pessoas conhecidas opinando ou mesmo 'se metendo' nisso, embora aceite de muito bom grado todos os comentários, conselhos, sugestões e críticas através do blog.
Prometo que quando tiver alcançado um bom resultado [alguns kgs a menos, mas nã sei quantos] começarei a postar fotos mostrando o rosto, e, futuramente, com meu nome e outros dados verdadeiros. :-)

Um comentário:

  1. Oi Vic
    Eu vi seu blog no blog da Larissa,rs. Assim como vc tb já fiz inúmeros blogs mas abandonei todos, por preguiça, falta de tempo mas agora eu cansei de me deixar para último lugar e resolvi ir em frente. Tb estou bem gordona e ainda estou começando meu blog, conta comigo pra sempre vir aqui te dar uma força. Bjs e nunca desista.
    Dora

    ResponderExcluir